Deu para ver a grande e a pequena área? Jogo do Campeonato Amador de Jundiaí ocorre com linhas quase invisíveis

29/09/2024 - 12:04

Estava quase invisível, mas apenas com óculos com grande saturação seria possível enxergar com precisão as linhas de campo do Romão de Souza, para a rodada deste domingo do Campeonato Amador de Jundiaí. Foi assim que Jamaica e Sampdoria tiveram que ir a campo pela última rodada da primeira fase. 

PUBLICIDADE

Isso é só mais um reflexo da desorganização do Campeonato Amador de Jundiaí da Liga Jundiaiense de Futebol, cujo seu presidente está licenciado e mais preocupado com a eleição para vereador na cidade, onde deseja ser eleito (está concorrendo pela 2ª vez, sendo que em 2020 teve míseros 652 votos, passando longe de ter qualquer chance de ser eleito – não foi um dos 60 mais votados), do que propriamente com o futebol amador da cidade.

A Liga Jundiaiense de Futebol que não verifica um ou dois dias antes, ou mesmo quando se abre o centro esportivo no domingo, se o local tem as condições mínimas para a prática do futebol e fazer as cobranças necessárias para a Prefeitura de Jundiaí - Unidade de Gestão de Esportes, que é a proprietária dos centros esportivos e cuida da manutenção dos mesmos.

Única preocupação da Liga é com a política, não com o futebol – resposta indigesta que pode vir dos eleitores, especialmente do ‘mundo do futebol’ no próximo domingo, dia 6.

PUBLICIDADE

Seja das arquibancadas, seja do banco de reservas e até mesmo na transmissão no Youtube da Infoco TV, para enxergar as linhas precisava estar com olhos bem atentos e estar com a visão em dia. 

Dentro de campo, um grande confronto, de seis gols, que terminou com vitória da Sampdoria por 4 a 2 sobre o Jamaica. 

O resultado fez o Jamaica terminar em segundo no grupo B com 19 pontos, enquanto a Sampdoria fecha com 11 pontos e bem longe da zona de rebaixamento.

Matérias relacionadas