O Paulista deu o ‘grito da vitória’ e também o 'Grito de Campeão' no estádio Carlos Ferracini e praticamente encaminhou o seu nono título em torneios da Federação Paulista de Futebol. Neste sábado, venceu o Colorado por 4 a 0, em Caieiras, e com isso o Galo pode pela segunda vez na história conquistar o título da chamada ‘Segunda Divisão do Campeonato Paulista’, cujo apelido é ‘Bezinha’.Só uma hecatombe tira o título do Galo.
PUBLICIDADE
Os gols de Daniel Nunes (contra) – no primeiro tempo; Vinícius Caveira e Adelan e Christopher - estes na etapa final – narrados por Rafael Mainini na Rádio Difusora de Jundiaí, deixaram o Tricolor de Jundiaí a um ‘dedo’ de levantar o seu nono troféu em competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol.
O Tricolor tem quatro conquistas da Série A2, três taças da Copa Paulista e um título da atual Série A4, que em 2019 era a ‘Segunda Divisão do Campeonato Paulista’.
Um prêmio para a torcida de Jundiaí nesta ‘Bezinha’ que teve a segunda melhor média de público da competição e praticamente dividiu em quantidade as arquibancadas do estádio de Caieiras.
PUBLICIDADE
O Galo somente não dará o ‘Grito de Campeão’ no Jayme Cintra no próximo sábado, a partir das 16h, se perder por cinco ou mais gols de diferença. Algo pouquíssimo improvável em se tratando em decisão – já que nem o torcedor mais pessimista do Paulista acredita que o time irá perder por 5 a 0, em casa