Yuri Alberto e Fagner escolhem um culpado pelo empate: a chuva

25/10/2024 - 04:14

Yuri Alberto marcou dois gols no empate do Corinthians contra o Racing, por 2 a 2, pela 1ª partida das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo ocorreu na Neo Química Arena, e o atacante elegeu um grande culpado pela igualdade: a chuva. Mesmo culpado foi eleito pelo lateral Fagner.

PUBLICIDADE

O camisa 23 apontou a chuva como fator que mudou o jogo.

“A chuva atrapalhou um pouquinho, principalmente do meio para o final do primeiro tempo. Alagou o campo pela quantidade de água. Mudou um pouco da característica do jogo, mas está tudo em aberto ainda. Temos condição de ir lá e fazer um grande jogo. A gente sabe que a equipe do Racing é muito forte”, disse.

Yuri Alberto lamentou as condições climáticas, mas mostrou confiança na classificação para a final do torneio continental. 

“Nós tínhamos condições de vencer o jogo, infelizmente com as condições do gramado a partir do meio para o final do primeiro tempo e do segundo tempo acabou nos complicando muito (por conta da chuva), mas acho que é focar agora. A gente tem uma semana pra trabalhar bastante, eu creio que a gente tem passado por um ano muito doloroso, tem sido difícil e creio que vai ser muito importante passar pra final. A gente tem todas as condições disso e, junto com a nossa torcida, a gente vai conseguir isso”, declarou.

A partida de volta será em 31 de outubro, às 21h30, em Buenos Aires. Um novo empate leva decisão para os pênaltis.

Matérias relacionadas