Erramos. Sim, erramos. Todos erram. E podem corrigir. Quando o Corinthians perdeu do Racing da Argentina, pela semifinal da Sul-Americana, fomos categóricos em afirmar que o Corinthians estava fora da Copa do Brasil de 2025. Mas nunca pode se duvidar de qualquer time de futebol. E o Timão jogará a Copa do Brasil de 2025.
Ainda mais o Corinthians, que embalou uma série de oito vitórias seguidas, para com uma rodada de antecipação garantir seu lugar no G-9 e confirmar sua participação na Copa do Brasil – e diretamente na 3ª fase. A 8ª vitória foi nesta terça-feira, com uma vitória categórica sobre o Bahia por 3 a 0, na Neo Química Arena.
PUBLICIDADE
Com 53 pontos, não pode mais ser alcançado pelo Vitória, 10º colocado. O Rubro-Negro de Salvador somente pode chegar aos 51 pontos. Porém o Corinthians quer mais.
Se vencer o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, confirma uma vaga na fase preliminar da Copa Liberadores de 2025.
Porém essa vaga pode chegar antes, se o Cruzeiro for derrotado pelo Palmeiras em Belo Horizonte nesta quarta-feira.
A noite de terça-feira foi de Memphis Depay, que marcou dois gols, um em jogada de contra-ataque no primeiro tempo e um belo gol de falta no segundo tempo.
PUBLICIDADE
O outro gol foi do artilheiro do Brasileirão: Yuri Alberto, após belo passe de Carrillo, anotando assim seu 14º gol na competição.
Uma terça-feira para o corintiano confirmar muito. Do alívio, que VAI DISPUTAR A COPA DO BRASIL 2025. E que está próximo de jogar a próxima Libertadores.