Em entrevista após o jogo - vitória por 1 a 0 do Galo sobre o Jabaquara (em Santos), ao repórter Luiz Henrique Gurian, da Rádio Difusora, o treinador Fausto Dias, do Paulista, mostrou preocupação com atletas lesionados.
PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, na vitória sobre o Jabaquara, o técnico revelou que perdeu segundo atleta por lesão – primeiro foi Christopher (muscular) e agora perdeu Lamin (joelho).
“Tudo é mais pelas vitórias e a gente está bem feliz. Mas assim, nós sabemos como muda o cenário e estou muito preocupado com as lesões. É a segunda lesão da semana. E é lesão que você vê que vai tirar do processo o jogador, então acaba enfraquecendo um pouco o elenco. A gente se preocupa. Estamos com o pé no chão, pois é um grupo muito bom, muito humilde, que sabe que não deu nada e que sabe que é o trabalho que vai dar a posição de a gente estar lá em abril, nas finais. Então assim, pra nós não muda nada”, declarou.
PUBLICIDADE
Fausto mostrou preocupação com a lesão que sofreu Thomas Lamin, no jogo desta quarta-feira, onde ficou apenas 10min em campo.
“Ele (Lamin) está com muita dor ali né, no joelho direito, ele já está vindo de uma lesão no joelho, nós tratamos, recuperamos, ele estava fora aí há quase dois meses e hoje (quarta) seria a reestreia, então a gente fica muito triste por isso”, contou Fausto a Gurian.
Na entrevista, o comandante do Galo ainda falou que seu ritmo de trabalho não muda desde o ano passado e que mesmo com uma sequência grande de vitórias, segue obstinado pelo trabalho, em prol do time.
PUBLICIDADE
“Eu tenho falado sempre que lá atrás, o ano passado, quando eu tive o início difícil, eu trabalhava que nem um doido e não dormia, agora segue igual. Eu tenho, nas vésperas de jogo, também fico ansioso, dorme igual e trabalha muito igual, então não mudou nada, não vai mudar, nós seguimos trabalhando”, finalizou.