Erros de arbitragem e exibição ruim fazem Paulista perder pela 1ª vez na Série A4

15/02/2025 - 17:00

O Paulista fez uma exibição ruim, a pior de todas na Série A4, especialmente nos 45min iniciais. E com erros defensivos que não havia cometido. E também erros grandes de arbitragem, especialmente na etapa final, culminaram na derrota do Galo paa o Barbarense por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Foi a primeira derrota do Tricolor no ano, que mesmo com revés não perde o primeiro lugar - mantém os 18 pontos. O Barbarense com a vitória chegou ao G-8: de nono pulou para a quinta colocação com 11 pontos.

O primeiro tempo do Paulista contra o Barbarense foi certamente o pior até agora na Série A4. 

Equipe marcou mal o rival e pouco efetivo foi no ataque.

A saída de três do Galo, com Lucas Silva entre os dois zagueiros se mostrou lenta. E a marcação no meio-campo se mostrou muito distante. Messias conseguiu rodar com tranquilidade em todo campo. 

Já Filipinho era bem vigiado por Nathan Índio e Chicota.

Com isso, o time tomou seu primeiro gol no ano, aos 28 minutos. 

Em cobrança de falta na direita, Messias mandou a bola na cabeça de Pedro Lima, subir mais alto que todo mundo e marcar 1 a 0 para os visitantes.

PUBLICIDADE

Barbarense somente não fez 2 a 0, pois a jogada de Vitor Zaga sobre Reis, na reta final do primeiro tempo, parou na rede do lado de fora.

O Paulista teve duas chances de gol no primeiro tempo. Primeiro com Mariano, em cabeçada rente ao gol. Outro com Choco, em finalização na grande área. Porém o goleiro Ivo Ricardo não fez nenhuma defesa, que levasse perigo.

O segundo tempo começou com o Paulista com mais posse de bola, porém sem levar muito perigo.

Porém em um erro de arbitragem, o Barbarense fez 2 a 0, com Daniel Cruz, em jogada de contra-ataque, aos 13min. Na origem da jogada, Messias ao puxar contra-ataque dominou a bola com braço.

Porém o Paulista reagiu. Com as mudanças feitas por Fausto Dias (Ramirez no lugar de Marolla e Felipe Pet na vaga de Mariano), o Galo marcou seu primeiro gol, com Choco, em chute da entrada da área, aos 22min. 

PUBLICIDADE

E com apoio dos 3.523 torcedores presentes (renda de R$ 67.310), o Tricolor foi pra cima do rival. Barbarense tentou usar todos artifícios para ‘ganhar tempo’. Goleiro Ivo Ricardo quando podia ir ao chão para fazer cera.

Só que o Tricolor não fez nenhum chute ou cabeçada que obrigasse o goleiro adversário a fazer uma grande defesa e com isso a primeira derrota no ano chegou para o Paulista.

E sofreu o terceiro nos acréscimos com Hiago Oliveira, em contra-ataque.

 O Barbarense segue invicto como visitante, com agora três vitórias e um empate.


Matérias relacionadas