Após a partida, o treinador Fausto Dias conversou com a imprensa de Jundiaí sobre o resultado da partida e também um olhar no geral sobre a campanha do Paulista na Série A4. O treinador do Paulista abordou as dificuldades que o time teve contra a Inter de Bebedouro, na vitória por 1 a 0, neste sábado, em casa.
PUBLICIDADE
Fausto na entrevista lembrou que agora está em vantagem nos confrontos contra a Inter (três vitórias contra duas derrotas) e que na partida deste sábado, fatores divinos, também ajudaram o Galo – como o gol perdido pela Inter, sem goleiro.
O técnico não fugiu de perguntas mais fortes, como sobre a alta quantidade de cartões que o time levou na A4. Neste sábado, Lucas Silva cometeu duas faltas, que resultaram em dois amarelos, e ele acabou expulso no fim do jogo.
PUBLICIDADE
Para o treinador, os cartões levados para o Lucas Silva ele até prefere que levem do que sofrer gol. Porém cartões bobos devem ser evitados, como de Zé Mendes na semana passada, que resultaram em multa para o atleta. Confira no vídeo na matéria as principais falas de Fausto na coletiva.