O Paulista deverá ter pelo menos quatro desfalques contra o Barretos, na quarta-feira, às 20h, no estáido Fortaleza. Porém a lista poderia aumentar para cinco, se não fosse o rápido trabalho da comissão médica do clube, para deixar o zagueiro Gabriel Reis, com condição de jogo.
PUBLICIDADE
No fim da partida contra o União Barbarense, no último sábado, o zagueiro fraturou o nariz, em uma disputa de bola dentro da grande área do rival. O Paulista alega que ele recebeu uma cotovelada.
Porém o departamento médico do clube, liderado pelo doutor Rodrigo Malpaga, providenciou uma máscara de proteção, e assim está liberado para jogar em Barretos.
Os quatro desfalques do Paulista para quarta-feira são:
- Viotti, goleiro
- Lamin, meia - ligamento cruzado anterior de um dos seus joelhos (fora do restante do campeonato)
- Christopher, atacante – leve estiramento do músculo reto-femoral [coxa] direita (mais duas semanas de fora)
- Marolla, lateral - não deve viajar, por conta do julgamento no TJD (existe boas chances de ele pegar mais de um jogo de suspensão, por conta da expulsão contra o São Caetano, na 2ª rodada)
PUBLICIDADE
Arbitragem
A Federação Paulista de Futebol designou um árbitro de melhor qualidade para a partida Barretos x Paulista, na quarta-feira, às 20h.
Pietro Dimitrof Stefanelli apita o jogo. Ele será auxiliado por Eduardo Augusto Borges e Leonardo Franzoni Guarnieri.
Pietro Dimitrof Stefanelli é reconhecido um árbitro de melhor qualidade. Chegou a apitar partidas da Série D do Brasileirão em 2021 e 2022.
Ano passado, apitou o jogo de volta das quartas de final do Paulistão A4 entre São Carlense e Ska Brasil (1 a 1), resultado que levou o Ska as semifinais.
Em 2025, Pietro Dimitrof Stefanelli apitou três jogos da Série A4: Penapolense 0x0 União Barbarense (um amarelo para cada lado), Nacional 2x0 Araçatuba (4 amarelos para o NAC e 5 para AEA) e Audax 1x1 Vocem (expulsou os dois técnicos neste jogo, além de 5 amarelos para o Audax e 2 para o Vocem).