O Paulista não é mais líder da Série A4 do Paulistão. Na tarde deste sábado, o Tricolor foi derrotado pelo Colorado por 5 a 3, no Jayme Cintra, pela 11ª rodada da Série A4 do Paulistão, no Jayme Cintra. Um time que mostrou futebol apático e sem atitude. Sem alma neste sábado.
PUBLICIDADE
Com o resultado, agora o confronto entre os dois times, Paulista e Colorado tem quatro vitórias em agora nove jogos (um empate).
Derrotado, o Tricolor permanece com 22 pontos e ocupa a segunda posição. O novo líder é o São Caetano, que chegou aos 23 pontos, ao vencer o São-carlense por 2 a 0.
Com a vitória, o Colorado entra na zona de classificação – agora soma 17 pontos.
Agora o Paulista terá uma semana para descansar e treinar antes do próximo jogo – enfrenta o Araçatuba, fora de casa, na sexta, às 20h.
O jogo - O Paulista não esteve bem no primeiro tempo. Não ameaçou o gol de Natan.
PUBLICIDADE
E merecidamente foi punido, aos 35 minutos com gol de Arian. Na comemoração, o 10 do Colorado fez gesto de galinha em direção a torcida do Tricolor nas numeradas.
Confusão dentro e fora dos gramados. Torcedores e jogadores revoltados. Empurra-empurra e tapas dos dois lados foram vistos. Expulsos foram Arian do Colorado; Mariano - no banco e Reis - no campo do Paulista.
E as confusões não pararam após os vermelhos. Mariano, quando iria sair do campo, deu um tapa na nuca de Arian e uma nova confusão foi instaurada.
Jogo ficou parado por 10min. Dirigentes do Colorado para ir aos vestiarios, passaram por meio de torcedores do Paulista, escoltados por PMs.
Porém no segundo tempo, o time voltou sem foco e tomou gols bobos. Logo com um minuto de Marquinhos e aos 15min com Lobato. E o placar poderia se até maior, pois quem esteve com mais vontade em Jundiaí foi o Colorado.
Ainda chegou a marcar um belo gol com Adelan, aos 25 min, porém a tarde não era do samba do Paulista e sim do enredo do Colorado.
E ainda deu tempo, aos 30min para o gol por cobertura de Lobato. E em seguida para o gol de Marquinhos.
Ainda teve os gols de Givigi e Lucas Silva (Chorão na súmula) para o Paulista, mas sem muita comemoração. Porque a derrota estava sacramentada.
Um sábado nada carnavalesco para o Tricolor.