Fausto Dias deixa cargo à disposição. Diretoria deve recusar saída

01/03/2025 - 19:24

Fausto Dias, treinador do Paulista, deixou o cargo à disposição, após a derrota para o Colorado Caieiras por 5 a 3, neste sábado, no Jayme Cintra. Porém segundo apuração realizada pela reportagem do Esporte Paulista a saída de Fausto não deverá ser acata pela diretoria do Galo, que deve recusar, e assim fazer o treinador permanecer.

PUBLICIDADE

Uma reunião foi marcada entre treinador e diretoria na reapresentação, na segunda-feira. Porém a diretoria quer manter o treinador, e assim prestigiar o trabalho do treinador que já um ano, e rendeu o título da ‘Bezinha’ de 2024.

Jogadores também não aceitariam uma saída de Fausto Dias. 

A fala de Fausto Dias de deixar o cargo a disposição, pegou de surpresa a todos na coletiva de imprensa, após a partida – em entrevista a Thiago Batista, do Esporte Paulista, e Paula Brazão, da TV Tem.

PUBLICIDADE

O treinador disse que deixou o cargo a disposição para deixar a diretoria a vontade, mas afirmou que deseja continuar no clube. “Conversamos eu e a minha comissão técnica lá nos vestiários e falamos que seremos campeão da competição”, disse.

Choco, meio-campista, perguntado sobre o que foi falado nos vestiários, disse que é para ficar lá dentro. “Tem que ficar internamente o que falamos no vestiário. Mas nosso sentimento e de se reerguer no próximo jogo”.

Capitão do time, Lucas Silva também falou com a imprensa após a partida. Perguntado se faltou “sangue nos olhos”, para ele faltou o time jogar. “Não acredito que faltou sangue nos olhos, faltou foi ter jogado melhor. Faltou futebol”, declarou. 

→ Por um problema na gravação, que não gerou o áudio, não teremos as entrevistas em vídeo publicadas. Pedimos desculpas

Matérias relacionadas