Narrador e comentarista rezam ‘Pai-Nosso’ antes de pênaltis. E deu certo!

17/04/2025 - 02:56
Por Thiago Batista – Jundiaí (SP)

O narrador e comentarista da TV Gazin e TV Ao Vivo Play, Thales Róger Leoni e João Paulo Savino, respectivamente, estavam transmitindo a final do Campeonato Rondoniense entre Gazin Porto Velho e Guaporé. A disputa do título foi para os pênaltis, e a dupla que transmitia com público alvo o time da casa, o Gazin Porto Velho, puxou a oração do ‘Pai-Nosso’ antes das penalidades. E no fim deu certo, pois ambos viram seu time de coração ser campeão estadual pela 5ª vez. 

PUBLICIDADE

Após perder por 1 a 0 no tempo normal para o Guaporé, e ter visto o agregado da decisão ter sido igualado em 2 a 2, o Gazin Porto Velho fez 4 a 2 nas penalidades e ser campeão.

Durante a oração feita pelo narrador Thales Róger Leoni e o comentaristas João Paulo Savino, as imagens da transmissão focavam no goleiro Digão, do Gazin, que foi o destaque das penalidades.

Digão pegou duas cobranças da equipe rival, sendo determinante para seu time ser campeão.

A final do Campeonato Rondoniense ainda teve um lance pitoresco nas penalidades: França, jogador do Gazin Porto Velho, recebeu cartão vermelho, na metade da disputa, por ter provocado a torcida do time rival.

PUBLICIDADE

Os dois finalistas garantiram vaga na Copa do Brasil de 2026. O Gazin Porto Velho, como campeão, também se classificou para Série D de 2026.

Porém o time de Porto Velho jogará a Série D já em 2025 – está no grupo E, que tem Aparecidense-GO, Capital-DF, Ceilândia-DF, Goianésia-GO, Goiânia-GO, Luverdense-MT e Mixto-MT.

Matérias relacionadas