O zagueiro Maykon, do Paulista, está liberado para atuar pelo TJD nas semifinais do Paulistão A4, após julgamento na tarde de quarta-feira.
PUBLICIDADE
O defensor, expulso na última rodada da 1ª fase, no 1 a 1 do Galo com o Vocem, pegou apenas um jogo de suspensão.
Este jogo já foi cumprido na ida das quartas de final – empate por 2 a 2 entre Paulista e Joseense, no Jayme Cintra.
Com isso, Maykon deve ser titular da zaga no sábado, contra o Nacional, em São Paulo, às 15h, no primeiro jogo das semifinais.
Maycon vai entrar no lugar de Fernando Dias, que tem lesão músculo adultor da coxa. Com isso, a dupla de zaga do Tricolor será Maykon e Zé Mendes.
PUBLICIDADE
Outro que era para ser julgado nesta semana pelo TJD, era Marolla. Seria julgado pelo pleno o efeito suspensivo, que permitiu o jogador atuar, após cumprir três dos seis jogos de suspensão, por conta da sua expulsão contra o São Caetano, na 2ª rodada.
Porém o departamento jurídico do Paulista, conseguiu adiar o julgamento, que somete deve ocorrer após a conclusão das semifinais, ou somente após a conclusão do Paulistão A4.
Além de Maykon, Outra possível mudança no time titular deve ocorrer no setor mais ofensivo do time. Autor do segundo gol em Taubaté, nos 2 a 0 sobre o Joseense, Filipinho deve ser titular no lugar de Victor Hugo.
PUBLICIDADE
O Paulista para sábado deve ser formado Lucas Gomes; Marolla, Maykon, Zé Mendes e Vitinho Nascimento; Lucas Silva e Chorão; Arílton Júnior, Choco e Filipinho; Christopher.
.jpg)