O Santos chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer o CRB, o segundo em plena Vila Belmiro. Neste feriado de quinta-feira, o Peixe empatou por 1 a 1 com o time alagoano, pelo confronto de ida da terceira fase. E somente não foi vitória do CRB, graças a Gabriel Brazão, que pegou um pênalti no fim.
PUBLICIDADE
Foi o terceiro confronto entre ambos neste século e o Peixe não venceu o adversário: ano passado, os dois times se enfrentaram duas vezes na Série B: empate por 1 a 1 no Rei Pelé e vitória alagoana por 2 a 0 na Vila Belmiro.
No jogo desta quinta, o Santos abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Rollheiser, em jogada de escanteio.
No segundo tempo, Breno Herculano empatou o jogo, em belo chute de fora da área.
PUBLICIDADE
Nos acréscimos, Gil cometeu pênalti, que somente foi marcado pelo VAR. Deivid Da Hora cobrou e Brazão fez a defesa, evitando o pior.
O jogo da volta do confronto será no dia 22 de maio, às 21h30, no Rei Pelé. Quem vencer, se classifica. Novo empate, a definição da vaga nos pênaltis.
Já em Santa Catarina, o Red Bull Bragantino fez uma primeira etapa pegada contra o Criciúma, com muita marcação e poucas chances de gol. Na volta do intervalo, logo aos oito minutos, o time da casa abriu o placar, com Matheus Trindade.
O time paulista até buscou a reação. Com mais posse de bola, pressionou o adversário, mas não conseguiu furar a retranca catarinense e acabou derrotado.
