Se o sábado de abertura da Taça das Favelas de Jundiaí foi das defesas — com apenas um gol marcado em quatro partidas —, o domingo mostrou o outro lado da moeda. Em quatro jogos disputados no Dal Santo, as redes balançaram nada menos que 16 vezes, confirmando o contraste entre os dois dias da primeira rodada.
PUBLICIDADE
O grande destaque da manhã foi a equipe do Fepasa, que não tomou conhecimento do Meias Aço e aplicou uma goleada de 6 a 0, com gols de Ganso, Toledo, Caio, Kawan, Derick e Olaia. O resultado já coloca o time como forte candidato na briga pela liderança do Grupo C.
No mesmo grupo, Vila Esperança e Tarumã fizeram um confronto movimentado e equilibrado. O Tarumã chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Pedro e Rafa, mas viu o adversário reagir na segunda etapa com gols de João Miguel e Lelek, fechando o placar em 2 a 2.
PUBLICIDADE
Pelo Grupo D, o Complexo Santa Gertrudes venceu o Água Doce por 1 a 0, com um gol relâmpago no segundo tempo, anotado por Vitor, com apenas 23 segundos.
Fechando o domingo, o Vila Ana deu um show diante do Novo Horizonte, goleando por 5 a 0.
Thiago marcou duas vezes — sendo o primeiro gol logo aos 17 segundos de jogo —, enquanto Dani, Pereira e Deivid completaram a contagem.
Resultados da 1ª rodada – Taça das Favelas de Jundiaí:
Sábado
- Vila Nambi 1×0 Tamoio (Grupo A)
- Cecap 0×0 Ivoturucaia (Grupo A)
- Varjão 0×0 São Camilo (Grupo B)
- União Tulipas-Marlene 0×0 União Maringá-Comercial (Grupo B)
PUBLICIDADE
Domingo
- Fepasa 6×0 Meias Aço (Grupo C)
- Vila Esperança 2×2 Tarumã (Grupo C)
- Água Doce 0×1 Complexo Santa Gertrudes (Grupo D)
- Vila Ana 5×0 Novo Horizonte (Grupo D)