A Itapirense terá um novo comando técnico para a sequência da Copa Paulista. O técnico Dudu Sales se despediu oficialmente do clube nesta sexta-feira, após comandar a equipe em 12 partidas na temporada — sendo cinco como treinador principal e sete como auxiliar técnico. Ele foi demitido após derrota, em casa, durante semana.
PUBLICIDADE
Na Copa Paulista, Sales dirigiu o time em cinco jogos, conquistando quatro pontos. A saída foi oficializada após a derrota por 4 a 2 para a Inter de Limeira, em casa, decisão tomada em comum acordo com a diretoria. Para seu lugar, a Itapirense confirmou a chegada de Tales, técnico com experiência nas categorias de base do Boavista, de Portugal.
Em carta aberta, Sales agradeceu ao elenco, comissão, dirigentes e torcida, destacando o respeito e orgulho que passou a ter pelo clube.
“Hoje encerro meu ciclo à frente deste clube que aprendi a respeitar e carregar com orgulho (...). Saio com a consciência tranquila de que dei meu melhor por essa camisa”, escreveu o treinador em tom de gratidão.
O novo comandante quando chegar terá sua estreia na sexta rodada da Copa Paulista, quando a Itapirense enfrenta o União São João, buscando reação na tabela.