A derrota em casa por 1 a 0 para o Criciúma custou o cargo de Fábio Matias no Atlético-GO. O técnico foi demitido na noite desta sexta-feira, logo após o fim da partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube goiano divulgou nota oficial confirmando a saída do treinador, que estava no comando desde o final de maio.
PUBLICIDADE
"Time sem alma", resumiu o presidente Adson Batista ao justificar a decisão. “Temos que fazer essa mudança, mudanças radicais. Não é só o treinador que é o culpado, pois o time não tem alma. Tudo muito abaixo. Não conseguimos definir a gol. Apatia geral. O Criciúma mereceu ganhar”, disse o dirigente, ao prometer buscar uma nova filosofia para a sequência da temporada.
Fábio Matias deixa o Atlético com um aproveitamento irregular: foram nove jogos no total, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas. O time ocupa a 12ª colocação da Série B, com 22 pontos — quatro a menos que o Remo, último integrante do G-4. O Atlético volta a campo na terça-feira, às 19h, contra o Operário, fora de casa. Até lá, a equipe será comandada pela comissão técnica permanente do clube.