Joaci Ferreira foi reeleito presidente da Liga Jundiaiense de Futebol. Como candidato único, ele foi confirmado no cargo na Assembléia Geral, que ocorreu nesta terça-feira, na sede da entidade. Ele fica no cargo até 2029. 30 clubes votaram e todos escolheram Joaci como presidente.
PUBLICIDADE
Joaci iniciará seu segundo mandato no próximo dia 31 de julho, com término previsto para 30 de julho de 2029. À frente da entidade desde 2021, Joaci seguirá comandando a Liga pelos próximos quatro anos, com uma série de novos compromissos e desafios.
Entre as metas para o próximo ciclo estão a revitalização da sede da Liga, a criação de campeonatos femininos e master (acima de 40 anos), e a uniformização de regras e critérios nas competições.
PUBLICIDADE
A gestão também pretende ampliar a cobertura digital com a consolidação da TV Liga e a criação de uma plataforma de estatísticas para os atletas, buscando dar mais visibilidade ao futebol amador da cidade.
A atual administração diz que em sua gestão anterior ocorreram avanços como a valorização dos clubes com mídia e premiação, a conquista de verbas públicas para custear a arbitragem e a modernização da comunicação da Liga.