Vice-líder do grupo B com 15 pontos, o Marlene terá um novo treinador nas próximas rodadas do Amador de Jundiaí. Eduardo Pícolo declarou que entregou o cargo durante a semana e não comandará mais o time no restante do treinador. Porém pessoas ligadas a diretoria garantem que ele foi demitido do cargo na segunda-feira e não que ele tenha pedido demissão.
PUBLICIDADE
Pícolo enviou mensagem a reportagem do Esporte Paulista para informar que entregou o cargo. “Entramos em um acordo com o Bruno, presidente do Marlene. Conversamos e preferi deixar o cargo”, comentou. Gente ligada ao Marlene, após a publicação da matéria, entrou em contato com a reportagem para afirmar que ele foi demitido do cargo.
Picolo deixa o Marlene após as duas derrotas sofridas por 1 a 0, sofridas nas últimas rodadas para Sport Casinhas e Ivoturucaia.
Antes, o Marlene havia vencido os cinco primeiros jogos e praticamente sem sofrer gols – 1 a 0 no Bahia, 2 a 0 no Complexo e na Ponte Preta, 4 a 0 no CAM e 3 a 1 no Império Vila Ana.
Essa foi a segunda passagem de Eduardo Pícolo no Marlene. A primeira ele era diretor de futebol, sendo campeão do Amador de 2010, em time comandado por Carioca.
Antes, Eduardo Pícolo, como treinador, foi campeão pelo Palmeiras do Medeiros em 2007 e 2008, sendo o último treinador a comandar um time bicampeão na concepção literal da palavra no Amador de Jundiaí.
Neste domingo, com treinador ainda a ser divulgado, o Marlene enfrenta o Família da Quebrada, às 8h30, no Aramis Polli. Uma vitória classifica o time para às quartas de final.
O domingo do futebol amador terá outros três jogos apenas. No Aramis Polli, às 10h30 tem Bahia × Império Vila Ana. No Dal Santo, a rodada começa às 8h30 com Guarani × Cruzeiro Morada e fecha às 10h30 com Vila Esperança × Complexo.