O Time Jundiaí por muito pouco não levou o título da Série Prata do Super Paulistão de handebol feminino, na categoria juvenil. Em partida única e dramática, a equipe jundiaiense perdeu de São Caetano por 23 a 21, após duas prorrogações. O jogo ocorreu em São Caetano do Sul.
PUBLICIDADE
O confronto foi entre as equipes que terminaram em 5º e 6º lugar na fase de classificação. São Caetano obteve 10 vitórias em 18 jogos na fase de classificação, enquanto Jundiaí venceu 9 dos 18 jogos.
Nas semifinais, Jundiaí venceu por duas vezes Taubaté – 20 a 12 e 26 a 13, enquanto São Caetano ganhou por duas vezes de Praia Grande. A final foi dramática, com jogo precisando de duas prorrogações, já que terminou empatado no tempo regulamentar e na 1ª prorrogação. Na 2ª prorrogação, São Caetano conseguiu ser mais efetivo, para levar o título.
O handebol feminino de Jundiaí fecha o ano com três pódios de destaque: título dos Jogos da Juventude, vice da Copa Estado de São Paulo e o vice da Série Prata do Super Paulistão juvenil.