O Paulista disputou neste sábado o seu terceiro jogo-treino de preparação antes de começar a Copa Paulista 2025. No Bruno José Daniel, no seu gramado sintético, o Galo enfrentou o Santo André e saiu com empate por 2 a 2.
Durante o jogo-treino, o Paulista criou bastante chances e fez seus gols com Christopher e Kauan Mineiro, fazendo eles os gols do 1 a 0 e do 2 a 1 no jogo.
Os dois gols sofridos pelo Galo, foram em cobranças de falta muito bem cobradas pelos atletas do Ramalhão.
Antes o Paulista enfrentou a Portuguesa (que joga o mata-mata da Série D no momento) e perdeu por 2 a 1 em São Paulo, e no fim de semana passado, empatou por 0 a 0 com o Esporte Clube São Bernardo (time que jogará a Copa Paulista).
O Paulista estreia na Copa Paulista no próximo mês. No dia 18, um sábado, recebe no Jayme Cintra, o Primavera, no dia 18, às 17h. No dia seguinte, às 10h, em Diadema, o Santo André, como visitante, encara o EC São Bernardo.
Na Copa Paulista, o Galo faz parte do grupo 3, que além do Primavera tem Juventus e Osasco Sporting. O Ramalhão está no grupo 4, que além do EC São Bernardo, tem São Caetano e São José.
.jpg)