Pela primeira vez, o Paulista venceu um jogo na Série B do Paulistão sub-20. No Jayme Cintra na tarde desta sexta-feira o Galo bateu por 4 a 2 o Juventude de Louveira, riva regional.
Os dois times dentro do grupo agora ficam separados por tres pontos. O Galo é vice-lider com 5 e fez apenas três jogos e o Juventude ja disputou quatro e soma dois e segue em 4°.
O Paulista começou bem e abriu placar com Rodrigo Campos, em jogada ensaiada de falta, aos 9min.
Porem levou empate, aos 25min, com Marcos, que aproveitou rebote do goleiro Sérgio, após chute de Caio.
Durante o jogo, as duas equipes tiveram chance da vitória, sendo que o Paulista teve uma ótima no primeiro tempo,onde Gabriel Anastácio, sem goleiro, mandou por cima do travessão.
No segundo tempo, roteiro parecido. Em chute da entrada da área, aos 19min, Igor Rosa colocou o Paulista novamente na frente.
Onze minutos mais tarde, o empate do Juventude saiu em belo chute da entrada da área de Pedro.
Porem faltando 8min para o fim do jogo, o Tricolor fez o terceiro gol, em jogada de falta, que terminou em conclusão chorada de Maycon, que havia entrado no segundo tempo.
Nos acréscimos, o Paulista garantiu a vitória, em jogada de contra-ataque concluída por Wesley, do centro para esquerda. 4 a 2, Galo, placar final.
O Paulista volta a jogar na competição no primeiro domingo de julho, contra o Paulínia, fora de casa. Na próxima rodada, o Juventude folga.
