Copa do Brasil: Verdão lamenta vitória por 1 a 0 e jogo em Jundiaí

16/03/2012 - 01:27


Lance do gol de Barcos na última quarta-feira
Como não poderia ser diferente, os jogadores do Palmeiras não saíram muito animados da partida contra o Coruripe-AL, na noite desta quarta-feira, em Maceió. Apesar da vitória por 1 a 0 na estreia da Copa do Brasil, os palmeirenses não conseguiram eliminar a partida de volta. Assim, as equipes voltam a se enfrentar quarta, dia 21, em Jundiaí.

“ A gente veio com esse pensamento (de eliminar o segundo jogo), mas não deu. Acertamos uma bola na trave, ela não quis entrar”, lamentou o zagueiro Henrique. “Eles vieram fechados e jogaram no nosso erro. Isso prejudicou um pouco. A equipe está de parabéns pelo o que correu e lutou em campo”, completou o camisa 3.

Autor do único gol da partida, o atacante Barcos economizou nas palavras na saída de campo. Mesmo assim, ele apontou qual foi o principal vacilo do time no jogo. “Faltou fazer mais um gol e prender mais a bola”, declarou o artilheiro do Palmeiras na temporada, com oito gols em nove partidas.

Jogador mais experiente do Verdão, Marcos Assunção teve um discurso mais otimista. Ele até comparou a situação do Alviverde com o São Paulo, que também precisou disputar o segundo jogo contra o Independente-PA no torneio. “Foi um resultado bom. Sabíamos que não seria fácil. Não existe mais bobo no futebol. O São Paulo no primeiro jogo também só fez um gol. Conseguimos a vitória, o que era esperado. Está bom. Na volta nós vamos jogar para ganhar também”, disse o capitão alviverde.

Matéria: Site Lancenet
Foto: Site Band.com.br

Matérias relacionadas