Futebol: Vice-presidente do Flamengo descarta vinda do meia jundiaiense Nenê

03/01/2013 - 15:03


Do Site Lancenet
Do Rio de Janeiro

No dia da reapresentação do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o vice-precidente de futebol, Wallim de Vasconcellos, definiu algumas prioridades para a temporada 2013. Wallim definiu que o Campeonato Carioca será de preparação para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Outro ponto abordado pelo dirigente foi que o meia-atacante jundiaiense Nenê e Vargas estão fora de cogitação, Jorge Henrique não será mais procurado pelo clube e Conca não foi procurado.

“Em relação aos novos reforços, continuamos em negociação com vários jogadores, muitos estão de férias. Esperávamos fechar algumas negociações antes do fim de ano, mas infelizmente não conseguimos por esses período de festas. Temos algumas já encaminhadas, mas espero que na semana que vem, tudo volte ao normal. Temos que ter paciência, mas os preços do mercado estão muito altos. Nossoa prioridade é a Copa do Brasil e o Brasileiro para chegarmos à Libertadores”, afirmou o vice de futebol, que ainda definiu outras prioridades para 2013.

“Precisamos resolver o problema da penhora, esse é o mais grave, depois reforçar o time, trazer uns três ou quatro jogadores para o Carioca, na maioria por empréstimo, e para o Brasileiro, jogadores de mais peso com a ajuda de parceiros. Além disso, seguiremos as obras aqui do Centro de Treinamento para dar mais apoio à base e os profissionais”, disse o vice-presidente de futebol. Depois de desistir da contratação de Robinho, os jogadores Nenê e Vargas também estão fora dos planos do Rubro-Negro, por causa dos altos salários. “O Vargas e o Nenê estão fora de cogitação, teremos que trazer o que o Flamengo pode pagar”, confirmou o dirigente.

Matérias relacionadas