Mauro Peixoto espera levantar a moral do Estrela no próximo domingo

28/11/2016 - 09:57

Após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo e observar o Marlene aumentar a sua vantagem na decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, o treinador Mauro Peixoto, do Estrela da Ponte, mostrou certo abatimento pela derrota, mas que essa semana o time tem que levantar a moral para fazer uma grande partida para ter chances de conquistar o título (terá que vencer por três gols de diferença).

“Agora de cabeça quente estamos, abatidos, Mas reverter essa situação durante semana, pois o nosso grupo é bom. Levantar a cabeça e fazer no próximo domingo um jogo melhor que foi esse primeiro”, declarou o comandante estrelenses.

Para Mauro, o jogo foi muito definido na parte tática das equipes. “Eles tiveram duas bolas na partida, e em ambas marcaram. O nosso time não jogou nada neste domingo. A equipe não entrou em campo. Agora é tentar reverter e ir para a luta. Faltou tudo hoje, time não jogou nada, virar a página e ir para o tudo ou nada”, disse.

Para o segundo jogo da decisão, o treinador não descartar realizar modificações no time.  “A gente tinha que correr risco, não podia sair perdendo. Para o segundo jogo fazer algumas alterações e tentar tirar o máximo da equipe”.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista



Matérias relacionadas