Repórter informa que atacante pede rescisão de contrato do Corinthians por atraso de salários

03/07/2024 - 14:50


O repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, informou nesta quarta-feira, que o atacante Gustavo Mosquito pediu rescisão de contrato por atraso no pagamento do seu salário.

PUBLICIDADE

O jogador, que foi titular no Derby na última segunda-feira, não participou das atividades de hoje no CT Joaquim Grava, aumentando as especulações sobre seu futuro no clube.

O atraso nos pagamentos é uma questão que tem afetado não só o atacante, mas também outros membros da equipe. Fontes internas indicam que a diretoria está trabalhando para resolver os problemas financeiros.

Mosquito pode ser o segundo atleta a deixar o Corinthians por falta de pagamento de salários. O primeiro foi Matías Rojas. Em decisão recente da Fifa, o Corinthians terá que pagar uma ‘multa’ de R$ 40 milhões ao paraguaio, por conta do episódio. 

PUBLICIDADE

Gustavo Silva acumula 177 jogos com a camisa corinthiana, 18 gols e apenas um título – Paulistão de 2019.

Treinador - O técnico argentino Ramón Díaz, ex-Vasco, é o favorito para assumir o comando técnico do Corinthians após a demissão de António Oliveira.

O empresário do treinador viajará ao Brasil nas próximas horas para finalizar todos os detalhes do acordo. O contrato será até o fim de 2025.

Entre 2023 e 2024, Ramón Díaz comandou o Vasco da Gama em 43 oportunidades, com 19 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.

Ramón Díaz tem passagens por diversos clubes argentinos, entre eles o River Plate, onde foi campeão argentino da Libertadores de 1996.

Matérias relacionadas