Amador de Jundiaí: Ponte perdeu apenas uma vez nos últimos 13 confrontos ‘mata-mata’ no Dal Santo. CAM nunca venceu jogo de playoff no local

18/10/2024 - 23:45

Neste domingo, a partir das 8h30 da manhã, Ponte Preta e CAM se enfrentam no centro esportivo Francisco Dal Santo, pelo segundo jogo das quartas de final do Amador de Jundiaí. O local não traz boas lembranças ao CAM, em jogos ‘mata-mata’ em torneios da Liga Jundiaiense; enquanto a Ponte Preta somente perdeu uma vez nos últimos 13 confrontos eliminatórios na Vila Rami.

PUBLICIDADE

O CAM disputou quatro partidas ‘mata-mata’ no Dal Santo. E jamais saiu como vencedor. O melhor resultado foi na semifinal da Série B do ano passado, quando empatou por 0 a 0 com o Ivoturucaia (se classificando nos pênaltis por 4 a 3). Porém uma semana depois, perdeu a final da ‘Segundona’, para o Complexo por 1 a 0. 

As outras duas derrotas foram em 2018 e 2019, em confrontos de quartas de final – 1 a 0 para o Estrela em 2018 e 2 a 0 para o Caldeirão / Resenha em 2019.

PUBLICIDADE

Já a Ponte Preta da Agapeama, desde 2018, disputou 13 partidas eliminatórias no local, e somente perdeu uma única vez – 2 a 1 para o Jamaica, pelo 1º confronto das semifinais do ano passado. 

No período, foram seis empates e seis vitórias – sendo três êxitos nos últimos confrontos eliminatórios, quando jogou na Vila Rami – com 10 gols marcados e apenas um sofrido (2 a 0 no Jamaica, 2 a 0 e 6 a 1 na Sampdoria).

CAM e Ponte Preta empataram por 1 a 1, no primeiro confronto, no Romão de Souza, na última semana.

Para o segundo jogo, quem saiu vencedor conquista a vaga na semifinal. Um novo empate, a definição da vaga será nos pênaltis.

Matérias relacionadas