Na última sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol interditou o estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. O motivo: falta de laudos com status vigentes.
PUBLICIDADE
Segundo a portaria assinada pelo diretor executivo de competições da FPF, Fábio Moraes, é que o local está vetado para jogos organizados pela entidade, devido à não apresentação da documentação necessária com status de regular e vigente.
Consultando o site da FPF, venceram na última quinta-feira, 3 de outubro, os laudos AVCB e o de prevenção e combate de incêndios. No próximo dia 26, vence o laudo de condições sanitárias e higiene.
PUBLICIDADE
O Martins Pereira será usado na próxima Série A2 pelo São José e com isso a competição de 2025, neste momento tem quatro estádio interditados – Arena Barueri (obras no gramado), Ulrico Mursa (condições insatisfatórias de infraestrutura do estádio constatado em vistoria da FPF) e Joaquim de Morais Filho (condições insatisfatórias de infraestrutura do estádio constatado em vistoria).
