O jejum do atacante Vinicius Caveira chegou ao fim. Após 161 dias sem balançar as redes, o atacante, artilheiro da ‘Bezinha’ de 2024 voltou a marcar neste sábado, no duelo entre Itapirense e União São João, pela Copa Paulista. Porém não conseguiu no fim, evitar o resultado negativo do seu time.
PUBLICIDADE
Caveira marcou no sábado o seu primeiro gol dele diante da torcida de Itapira, mas não o suficiente para evitar a derrota por 3 a 2, pela sexta rodada da Copa Paulista.
Artilheiro da Bezinha de 2024, com 9 gols pelo Paulista, onde foi campeão da competição, Caveira não marcava um gol desde 9 de fevereiro deste ano, quando fez um dos tentos na vitória fora de casa por 2 a 1 sobre a Francana, também pela Itapirense. De lá para cá, disputou 13 partidas e passou em branco em todas.
O gol deste sábado foi apenas o segundo dele em 21 jogos com a camisa do Itapirense em 2025. Contratado em janeiro, Caveira tem vínculo com o clube até 15 de dezembro de 2026.
Na atual Copa Paulista, foi titular em três das seis rodadas até aqui, e tenta reencontrar o faro de artilheiro que marcou sua trajetória recente no futebol paulista.