O gol de Givigi, aos 30min do primeiro tempo, no último sábado, que determinou a vitória do Paulista sobre o Guarani por 1 a 0 fez acabar uma seca já longa sem fazer gols do Galo na Copa Paulista. Eram 5h sem balançar as redes.
PUBLICIDADE
O último gol havia sido aos 47min do segundo tempo, na vitória por 4 a 2 sobre o São Bento. Christopher havia sido o autor do gol – ele que na última quinta-feira, havia rescindindo contrato com o Paulista.
Desde então foram exatas 5h sem balançar as redes (sem contar acréscimos). Foram 90min de três jogos sem marcar – derrotas em casa por 1 a 0 para Primavera e XV de Piracicaba e empate por 0 a 0 com o Rio Branco.
Com isso, o Galo chegou a partida do sábado já 270min sem marcar um gol – ou 4h30. O gol de Givigi foi exatamente no minuto 30 da partida – encerrando a seca de 300min sem marcar gols, ou 5h.
PUBLICIDADE
Givigi fez o gol no sábado como centroavante. Se posicionou entre os dois zagueiros, para de cabeça vencer o goleiro Emerson.
“O cruzamento do Biro foi perfeito, e facilitou bastante a cabeceada. Eu procurei cabecear pro chão pra dificultar mais um pouco pro goleiro, e graças a Deus eu consegui efetuar o que eu queria fazer”, comentou o 10 do Galo.
Givigi também comentou sobre a parte tática ofensiva do Galo, especialmente a troca de posições entre ele e Gustavo Índio pela posição de centroavante. “A gente troca bastante, porque ali a gente treina bastante essa troca de movimentações. Faz parte do trabalho, faz parte do objetivo”, declarou.