A emoção está garantida na edição 2025 da Copa do Mundo de Clubes. Com a vitória do Al Hilal sobre o Manchester City por 4 a 3 nesta segunda-feira, a competição chegou à sua terceira partida com prorrogação — e todas com gols no tempo extra.
PUBLICIDADE
No confronto em Charlotte, City e Al Hilal empataram por 2 a 2 no tempo normal. Os ingleses marcaram com Bernardo Silva e Haaland, enquanto os sauditas responderam com Marcos Leonardo e Malcom.
Na prorrogação, Koulibaly colocou o Al Hilal na frente logo aos 3 minutos, mas Foden empatou ainda na primeira etapa. No segundo tempo do tempo extra, Marcos Leonardo brilhou novamente e garantiu a classificação com seu segundo gol no jogo, aos 7min.
Antes, outras duas partidas também foram decididas após os 90 minutos. Nas oitavas de final, o Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 com um gol na prorrogação. Já nas oitavas entre Chelsea e Benfica, os ingleses aplicaram 4 a 1, com três gols marcados no tempo extra.
Com isso, a Copa do Mundo de Clubes já acumula 7 gols em prorrogação — uma média de um gol a cada 13 minutos jogados nesse período adicional.
PUBLICIDADE
As quartas de final já têm três confrontos definidos:
- Palmeiras x Chelsea
- Fluminense x Al Hilal
- PSG x Bayern de Munique
Faltando apenas um jogo para fechar os classificados às quartas, a edição 2025 já demonstra que a emoção está longe de acabar.