Neste domingo, Jamaica e Marlene se enfrentam no Dal Santo, às 10h30 da manhã, pela segunda rodada das quartas de final do Amador de Jundiaí. Será a nona vez que o campo da Vila Rami receberá o confronto em uma ‘mata-mata’ pela 1ª divisão.
PUBLICIDADE
Nas oito vezes que os dois times se enfrentaram em um confronto eliminatório na divisão de elite, o retrospecto é favorável ao Marlene, com quatro vitórias, dois empates e apenas duas vitórias para o Jamaica. Os marlenenses anotaram 12 gols, enquanto os jamaicanos fizeram 11 gols no local.
Será a quinta vez, que Jamaica e Marlene fazem o segundo jogo do confronto eliminatório no Dal Santo. O saldo é que o Jamaica saiu do campo da Vila Rami comemorando uma vitória em mata-mata do local, enquanto o Marlene saiu classificado do local nas últimas três vezes que a decisão ocorreu por lá.
PUBLICIDADE
Em 2012, o Jamaica comemorou o título do Amador, ao ganhar no agregado dos dois jogos, disputados no Dal Santo, por 4 a 2.
Em 2014, ocorreu o ‘troco’ do Marlene, com duas vitórias no campo da Vila Rami.
Em 2015, os dois times se enfrentaram no local, pelo confronto de volta das quartas de final, e o empate por 1 a 1, classificou o Marlene.
Os dois times voltaram a se enfrentar no local, em confronto decisivo, em 2022, pelas quartas de final. A vitória por 2 a 1, classificou o Marlene para as semifinais.
Jamaica e Marlene fizeram o primeiro jogo do confronto de 2024, na última semana, no Romão de Souza. Com gol de Filipinho, os jamaicanos fizeram 1 a 0.
PUBLICIDADE
Com isso, o Jamaica se classifica com um simples empate. Vitória do Marlene por um gol de diferença a definição da vaga será nos pênaltis. Vitória do Marlene por dois gols de diferença, classifica o marlenenses.