O Paulista começa neste sábado a disputar as finais da Taça Cidade de São Paulo de futebol feminino. A treinadora das duas categorias do Tricolor, Tatisa Zonaro está com bastante expectativa para os dois jogos.
PUBLICIDADE
No sábado, a partir das 16h30, no campo da CERET, o Tricolor disputa a medalha de bronze no sub-17 contra o Ginga Real – Lapa.
Na terça-feira, a partir das 19h20, ocorre a final do sub-15, onde o Paulista enfrenta o Osasco Audax.
“A Taça Cidade de São Paulo para quem está no meio do futebol feminino, sabe que é um campeonato importante da região de São Paulo, com times grandes, revelando atletas e treinadores, como o Jonas que está no Cruzeiro e o próprio Arthur. A disputa final no sub-15 é contra o Audax, e esperamos uma partida bem difícil. O último jogo nosso contra elas a gente empatou, e é um time encardido, é um time difícil”, declarou.
PUBLICIDADE
Expectativa de Tatisa é que o Paulista, com o advento da SAF, possa ter investimentos no futebol feminino, especialmente ter mais uma categoria.
“Quem sabe a gente consiga também aumentar e ter sub-20 e até um profissional futuramente. Eu acredito. A gente já tem um trabalho muito sério no sub-15, sub-17, e até nas escolinhas. E por isso que eu estou torcendo pra ter um sub-20 que seria super legal. Ainda mais agora que está tendo a Copinha feminina”, lembrou.
